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Em uma reunião

Consultoria

Conhecimento e experiência

Gestão da Qualidade

Foco na melhoria contínua

Onde tudo começou, atuamos com as ferramentas da qualidade, obedecendo aos princípios do nosso guru Edward Deming e demais ícones que marcaram época na era da qualidade total. Nossos serviços focam na melhoria contínua e incluem aplicação de ferramentas para análise e resolução de problemas (MASP - Método de Análise e Solução de Problemas), incluindo Brainstorming, Mapeamento do Fluxo de Valor, Folha de Verificação, Histogramas, Diagrama de Pareto, Diagrama de Árvore, Diagrama de Causa e Efeito (Ishikawa), Matriz de Priorização (GUT) e Planos de Ação (5W2H). 

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Na foto:  trabalho de análise e solução de problemas em processo liderado pelo Consultor Eduardo.

Nossos serviços nesta área contemplam, conforme necessidade do cliente:

  • Elaboração e execução de projetos de melhoria de processos: Por meio da metodologia MASP - Método de Análise e Solução de Problemas, conduzimos a definição de processo a ser analisado e melhorado, incluindo definição de equipe de melhoria, aplicação das ferramentas da qualidade em oito (8) etapas, conforme a seguir:

    • 1. Problema: identificação do problema​

    • 2. Observação: analisar as características do problema

    • 3. Análise: determinar as causas potenciais

    • 4. Plano de ação: conceber um plano para eliminar as causas

    • 5. Ação: agir para eliminar as causas

    • 6. Verificação: confirmar a eficácia das ações

    • 7. Padronização: eliminar definitivamente as causas

    • 8. Conclusão: recapitular as atividades realizadas e planejar para o futuro.

Segmentos de aplicação: saúde, cooperativas e associações, indústria, energia elétrica, saneamento, educação, comércio e serviços, contabilidade.

Modalidades dos serviços:

Consultoria

Treinamento

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